sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enquanto o NOA2 não vem !!!! Terceiro mês de espera !!!


saudades

Olá!! Pessoas querida do meu coração que tem me dado uma força com palavras abençoada, aqui estou eu na espera do NOA2, mas sei que logo chegará ao fim, Deus esta no controle de tudo em nossas vidas por isso não devemos nos precipitar né mesmo.
Sabe às vezes bate uma angústia muito grande no peito por saber que nada depende da gente estamos nas mãos de pessoas que podem decidir o nosso futuro, quando me pego a pensar nessas coisas fico triste, mas logo passa, a única coisa que nos resta e a certeza  que um dia estaremos juntinhos e toda essa saudade dolorida irá passar.
Desta forma venho expressar um pouco do que esta no meu peito, uma saudade imensa do meu amor, graças a Deus que encontrei meninas especiais que já passaram por essa experiência espera do visto K1.
Conhecer o blog foi:
Bom, o máximo + Q D +...
Logo troquei mensagens com pessoas que me fizeram rir e chorar, por ver suas histórias e suas vitórias e saber que antes mesmo de sairmos do ventre de nossas mães o Senhor já sabia o nosso futuro, sendo assim não há quem possa impedir o Sonho, de ser realizado, o que toda mulher sonha o dia do seu casamento...

Obrigada a todas as meninas que me apóiam, nessa longa jornada...
Gostaria de um dia poder sentar com todas e dizer foi longa a caminhada, mas te encontrei... E dizer vencemos o K1...
E você sente saudades o que significa saudades para você?

Momento de saudades!!! Sabe final de semana sem o amado não tem graça,  só nos resta escrever e chorar um pouco.



7 comentários:

  1. Sandrinha, entendo muito bem sua angústia, ja passei por ela, e como me senti triste por saber disso também que alguém estranho ia decidir meu futuro. Meu no NOA2 saiu com 3 meses e meio, e no meu caso não foi uma exceção, as pessoas com NOA1 em datas próximas foram todas aprovadas, eles já estão em junho, ou seja o seu tá saindo já já. Não desanima não, hoje to que nem você cheia de saudade do meu amor, mas como você escreveu em breve podemos dizer que vencemos o k1.
    Beijinhos e força que tá acabando!!!

    ResponderExcluir
  2. Monique obrigada mesmo querida pela força, é sei q logo terei boas noticias em nome de cristo Jesus eu creio que meu NOA2 esta chegando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Sandra amiga nossa aprovação está chegando tenha mais pouquinho de calma hehehe!Vamos mesmo marcar de todas nos encontrar vou adorar eihnn
    Beijos bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. EEEEEE

    Também quero conhecer todas vocês. E claro que logo vem, o segredo é não desanimar, mesmo quando a saudade é grande. Afinal esta é uma espera temporária para um vida de felicidades e realizações. Tenha fé que logo estara ai este NOA2 e a entrevista. Qualquer coisa é só dar um grito. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cintia é verdade querida ele vem aiiiiiii obaaaaa !!!

    Van é claro que vamos nos conhecer pessoalmente né rsrsrsr, é a saudade é fogo, mas logo passa, obrigada pela força. bjs

    ResponderExcluir
  6. aaaah, é tão ruim ficar longe, né?
    =( as vezes bate a tristezinha mesmo.... mas temos que pensar que logo tudo isso vai passar e poderemos começar a vida com nossos amados!!!

    bjão sandrinha!
    que teu NOA2 venha rapidão!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau muito obrigada pela força, é sim espero que chegue logo esse NOA2 pq a saudade do amado é algo q só se supre com a presença dele né mesmo. bjs

    ResponderExcluir