segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um pouco sobre eu ele eo k1 !!!!


Um pouquinho da minha história
Quando Deus tem um plano

          Como conheci o homem da minha vida, estava eu em um site de relacionamento há cinco anos prestes a sair do site fui abordada por um carequinha lindo e simpático o qual me apaixonei, porém fiquei na dúvida se estava equivocada, comecei perguntar para mim mesma se o Senhor estava comigo nesse negocio, senti muita paz em meu coração, na primeira conversa online pelo site Amor em Cristo ele me pediu meu telefone fiquei meio confusa, mas passei o meu celular, não acreditando muito que ele ligaria para minha surpresa ele me ligou no dia seguinte e me disse que havia se apaixonado por mim e se eu estava disposta a orar junto com ele para que o senhor viesse confirmar o nosso relacionamento fiquei tremula e surpresa, pois isso nunca havia acontecido uma pessoa pedi outra em casamento depois de um bate papo online nossa nossa !!!!.
        Deus é fiel oramos e o nosso papai confirmou após dois meses ele estava no Brasil conhecendo a mim em pessoa e minha família e me pedindo em casamento em público nos apaixonou e hoje estamos no processo do visto k1 espero que tudo de certo e que eu consiga o visto para nossa felicidade ser completa. Ele é brasileiro cidadão americano natural e Fortaleza Ceará.
      Eu sou professora amo o que eu faço, já tive várias experiências em minha vida e um dia quem sabe no meu livro que pretendo lançar  ou quem sabe  no meu blog vocês saberão um pouco mais sobre a minha pessoa, no momento estou ansiosa a espera do visto k1 estamos com o nosso NOA1 e sabendo que há uma longa espera pelo NOA2, mas com a ajuda das meninas do blog estou mais tranquila me preparando para a entrevista,  Tacia, Joana , Thabata e Vanessa tem me dado uma força com poucas palavras eu fico mais otimista.

Obrigada todas vocês !!!!!!



8 comentários:

  1. Oi Sandrinha! Vi que vc é seguidora do meu blog =)
    Obrigada pela visita!
    Que Deus ilumine a sua jornada do k1 e seu casamento.

    um beijo

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,

    Imagina pode sempre contar comigo para tudo, qualquer dúvida estarei aqui.

    Que história linda, Jesus colocou um dedinho mais que especial neste amor de vocês, bem na hora que tu estava saindo do site ele te providenciou todo este amor para vocês. Que história linda, adoro acompanhar as histórias lindas que todas as noivinhas tem e toda esta paciência deste processo que logo logo chegará ao fim.

    Mais uma vez boa sorte e qualuqer ajuda, pode contar comigo!

    Beijos e adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo! O que Deus uniu nem a imigração separa! O seu processo está nas mãos do nosso Pai Amoroso. Creia que ele agirá em tudo!

    Bjos

    Gisley Scott!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Imagina Sandra, estamos todas aqui apra ajudar umas as outras, nos momentos bons e ruins, na saude e na doenca, na riqueza e na pobreza.

    Como um casamento sabe?
    hahahha

    Ah, e eu nao tenho nada contra carequinhas nao alias o meu marido tbm eh lol.

    Muitas felicidades ao casal.

    Qual o site que voces se conheceram ?

    Tambem conheci meu marido atraves de um site...

    ResponderExcluir
  5. Oi moca,tudo bem,sou mais uma trilhando pela estrada k1,e qualquer coisa estou aqui!Boa sorte amiga.
    A uma perguntinha de onde e seu noivo la nos USA?

    ResponderExcluir
  6. Ola Sandrinha!

    Obrigada pelos votos de felicidade pra mim e pra minha bebe.. Tenho um blog so para contar as aventuras de mamae:
    http://belamamae.blogspot.com

    Apareca sempre! estarei acompanhando sua trajetoria :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia sou sim sigo o seu bloguinho. Obrigada pela força

    Van pode deixar quando surgirem as dúvidas irei te perturbar ou melhor a vcs do blog kkkkk. Bjs

    Oi Gi é verdade o que Deus une não separa o homem Ele é o nosso advogado. Obrigada pela força bjs

    Thabata que bom esse blog pq posso tirar dúvidas com vcs !!! Obrigada pela força pode deixar que se eu precisas irei até vcs. Bjs

    Oi Aline sim meu noivo mora em Jacksonville, obrigada pela força. Bjs

    Oi Belinha já estou seguindo seu bloguinho , sua BB é uma fofa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI querida, que linda história! Que Deus abençõe o relacionamento de vocês, e a jornada do K1! Se tiver alguma dúvida, precisar de alguma coisa, me avise, tá? beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir