quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entrevista agendada para 20/12/2011

Bom minha entrevista esta agendada para o dia vinte do doze de 2011, agradeço e Deus pela vitória por ele ter sido sempre fiel a mim, em meio a essa vitória deixo esse video para reflexão. Em todo tempo Ele esteve comigo e estará também na entrevista. Obrigada Deus

sábado, 8 de outubro de 2011

Documentário arrepiante !!!!!!!

Eu sou testemunha viva deste livro porque eu estava lá!!!


Olá meninas queridas do meu Brasil, bom vou falar um pouquinho sobre esse livro chamado ‘Cinco Para Meia Noite’, é pessoal aconteceu mesmo estávamos em um grupo de cento e vinte pessoas em um acampamento de carnaval no ano de 1999, eu tive uma experiência nunca vivida na minha vida parece coisa de filme, sabe aqueles filmes aterrorizantes em lugares sombrios assim foi o nosso último dia de acampamento.
O livro foi escrito como forma de agradecimento a Deus pelo que realizou em nossas vidas e também como forma de alerta aos jovens a não brincarem com Deus, pois sabemos que “O diabo nosso adversário anda rugindo como leão procurando que possa tragar”.
Embora a chácara onde o acampamento foram realizado fosse um lugar muito lindo não era um local consagrado ao Senhor e sim, ao príncipe das trevas, porém até então não sabíamos e só foi nos revelado no último dia quando uma batalha se travou com o próprio inimigo, jovens tiveram visões do que estava em oculto naquele lugar e tudo começou exatamente “Cinco para meia noite”, foi a partir de então que os nosso olhos se abriram e todos foram tomados pelo poder de Deus para lutar contra as forças do inimigo, que tentou de todas as formas tragar a vida de jovens que não estavam servido a Deus de coração, mas sim brincando com o eterno.
Sabe pessoal onde Deus esta o inimigo não pode esta como pode no último dia papai do céu fazer uma obra tão maravilhosa quanto ao que fez em nossas vidas, estou falando do que eu vivi e não do que ouvi, conheço todas as pessoas mencionadas no livro inclusive o Pastor que fez esse breve documentário sobre acontecido.
Um beijo para todas vocês  !!!!