terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ele chegou em cento e três dias wow !!!!!


 
NOA2
approved

Quem chora pra Deus tem respostas porque Deus não suporta ver a Lágrima do crente e não agir!!!!!
Assim fui eu buscando uma resposta do papai e Ele me deu, eu Amo esse Deus e quando ele quer ninguém pode impedir
Obrigada todas vocês meninas pela força!!!! Aleluiaaaaaaaa

Feliz da vida

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enquanto o NOA2 não vem !!!! Terceiro mês de espera !!!


saudades

Olá!! Pessoas querida do meu coração que tem me dado uma força com palavras abençoada, aqui estou eu na espera do NOA2, mas sei que logo chegará ao fim, Deus esta no controle de tudo em nossas vidas por isso não devemos nos precipitar né mesmo.
Sabe às vezes bate uma angústia muito grande no peito por saber que nada depende da gente estamos nas mãos de pessoas que podem decidir o nosso futuro, quando me pego a pensar nessas coisas fico triste, mas logo passa, a única coisa que nos resta e a certeza  que um dia estaremos juntinhos e toda essa saudade dolorida irá passar.
Desta forma venho expressar um pouco do que esta no meu peito, uma saudade imensa do meu amor, graças a Deus que encontrei meninas especiais que já passaram por essa experiência espera do visto K1.
Conhecer o blog foi:
Bom, o máximo + Q D +...
Logo troquei mensagens com pessoas que me fizeram rir e chorar, por ver suas histórias e suas vitórias e saber que antes mesmo de sairmos do ventre de nossas mães o Senhor já sabia o nosso futuro, sendo assim não há quem possa impedir o Sonho, de ser realizado, o que toda mulher sonha o dia do seu casamento...

Obrigada a todas as meninas que me apóiam, nessa longa jornada...
Gostaria de um dia poder sentar com todas e dizer foi longa a caminhada, mas te encontrei... E dizer vencemos o K1...
E você sente saudades o que significa saudades para você?

Momento de saudades!!! Sabe final de semana sem o amado não tem graça,  só nos resta escrever e chorar um pouco.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Viagem para dentro de si

Refletindo um pouco

Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vistas mais estreitos. Gastamos mais, porém desfrutamos menos. Temos mais compromissos, porém menos tempo. Mais conhecimentos, porém menos discernimentos. Temos mais remédios, porém menos saúde. Multiplicamos nossos bens, porém reduzimos nossos valores humanos. Falamos muito, amamos pouco e odiamos demais. Chegamos à lua, porém temos problemas para atravessar a rua e conhecer nossos, vizinho. Conquistamos o espaço exterior, porém não o interior. Temos dinheiro, porém temos menos moral. É tempo de mais liberdade, porém de menos alegria. Tempo de mais comida, porém menos vitaminas. Dias em que chegam dois salários em casa, porém aumentam os divórcios. Dias de casas lindas, porém de lares desfeitos. Por tudo isso proponho que de hoje e para sempre, você não deixe nada “Para uma ocasião especial”, porque cada dia que você viver será uma ocasião especial. Procure DEUS. Conheça-o. Leia mais, sente na varanda e admire a paisagem sem se importar com as tempestades passe mais tempo com sua família e com seus amigos, coma sua comida preferida, visite os lugares que ama. A vida é uma sucessão de momentos para serem  desfrutados, não apenas para sobreviver. Use suas taças de cristal, não guarde seu melhor perfume, é bom usá-lo cada vez que sentir vontade. As frases: “Um dia desses, Um desses dias”, ou “ Algum dia”, elimine do seu vocabulário, escreva aquela carta que  pensava escrever  “ Um desses dias”. Diga a seus familiares e amigos que os ama. Por isso não protele nada daquilo que somaria à sua vida sorrisos e alegria. Cada dia, hora e minutos são especiais e você não sabe será o último.

Texto lido no Culto de mulheres

sábado, 3 de setembro de 2011

Eu Amo muito tudo isso "Cultura"

E po  i  tai  tai  e -  “ Eu   serei feliz
Canção tradicional da Nova Zelândia

EPOI  I TAI TAI  E, EPOI  I TAI TAI E.
EPOI  I TAI TAI E
I  TUKI TUKI  EPO
I TUKI  TUKI E

Esta canção tradicional vem do povo Maori, os habitantes originais da Nova Zelândia. De acordo com o folclore, há mais de mil anos, a tribo Maori chegou à ilha que eles chamam de AOTEARONAE que hoje é conhecida como Nova Zelândia. Chegaram em canoas pequenas das ilhas polinésias. A letra da canção diz: ´ Eu não sou triste eu serei feliz`.


Colibri
Canção folclórica do Chile

Venga a cantar La morenada
Que empieza a sonar
Como el vuelo de uma mariposa
Vamos todos a bailar

Com las manos
Com los pies   BIS
La morenada
La morenada
Glykeria – Grecia

Tik, tik, tik,tik, tak.
Kani I Kardia mou
San se vlepo na dia venis
Tik, tik, tik, tik, tak
Thelo pouli mou
Na mandevo pou pigenis

Thelo pouli mou na se rotiso
Favoume mi se disarestiso
Giati o tan sou milo
Archisi tis kardias
To tik tik tik tak

Às vezes você gostaria que a sua vida e o seu coração pulsassem como um tambor num ritmo agitado tik, tik, tak.  Esta canção mostra como ficamos ansiosos em causar às pessoas uma impressão agradável.  A Grécia é um país Europeu á margem do mar mediterrâneo. Muitos filósofos, cientistas  e escritores nasceram nesse País, incluindo Sócrates, Aristóteles e Platão. Ela possui ilhas magníficas e ruínas famosas como o PARTHENON.